Diretoras Pedagógicas em Formação

Diretoras Pedagógicas do Pré-Escolar das Instituições do Padre Brás, no intuito de aprofundar aspectos considerados pertinentes na Educação das Crianças, na faixa etária dos zero aos 6 anos de Idade, incidindo com mais detalhe nas idades entre os três e os seis anos.

Reflectir em práticas de supervisão em Pré-escolar foi o tema escolhido, que continua em curso, tendo-se agendado para os próximos dias 15,16 e 17 de Novembro, a etapa seguinte desta formação. 

As formadoras destas sessões de trabalho são: Dra. Isabel Lopes da Silva e Dra. Manuela Rosa, dois dos elementos (autoras), da revisão das Orientações Curriculares do Pré-Escolar (OCEP), editadas em 2016, sendo a Dra. Isabel a Coordenadora da respectiva equipa que elaborou o documento. Estamos muito gratas por toda a sua competência e disponibilidade em ajudar esta equipa das Directoras Pedagógicas dos equipamentos da Infância das Instituições do Padre Brás (Obra de Santa Zita e Centros de Cooperação Familiar), a encontrar práticas pedagógicas de supervisão à medida e em ordem ao melhor bem da criança.

Depois das sessões a realizar em Novembro daremos mais notícias sobre experiências e respectivas aprendizagens.