O Natal com todos, na Obra de Santa Zita no Porto!

Um dia diferente aconteceu nesta Casa! Lindo, bom, alegre, festa, celebração, união, comemoração, foram algumas das palavras, síntese, pronunciadas pelos diversos participantes. Pois é, este dia estava a ser preparado, bem percebemos a azáfama de quem tinha de orientar todos os preparativos. Ao entrar nesta Casa, logo pela manhã, fomos acolhidos pelos mais diversos presépios nos vários pontos da Casa. Notava-se um brilho e uma luz diferente por toda a casa, era a ternura do presépio, continuada na celebração da Eucaristia.
A seguir, o almoço com as mais variadas e deliciosas sobremesas, não faltando o prato tão característico do Natal. Tão requintado almoço, todo preparado pelas Cooperadoras e Colaboradoras. Este almoço e um bocadinho do “calor” aqui experienciado, também chegou a casa dos Utentes de SAD, que foram lembrados nesta festa como que se aqui estivessem.
Tantos mimos traduzidos em palavras, em gestos, em dedicação e o reforço da amizade e bem querer a acontecer, com um enorme desejo que continue no dia a dia, nesta casa.
Os colaboradores tiveram o seu momento, onde o convívio, a união, a paz e a reflexão aconteceram... uma ambição e um apelo comum: tomarmo-nos pessoas melhores em benefício de todos, e, que o espírito de Natal se prolongue pelo ano inteiro, para que os utentes sintam o conforto, a segurança e o bem-estar que a Obra lhe quer oferecer.
Esta grande família deseja a todas as famílias um Santo e Feliz Natal!