Associadas da OSZ

Em Santo Tirso um pequeno grupo esteve presente numa homenagem à Associada Conceição Dias, que completou a bonita idade de 90 anos. A Festa decorreu na sua família, mas quis convidar a OSZ por ser uma Instituição que ama. Foi com muito gosto que nos associamos a este evento e estamos muito gratas pela amizade da Conceição à Obra de Santa Zita e a cada uma de nós. Desejamos muitas felicidades e saúde para a Conceição!

No dia 17 animamos uma hora de adoração ao Santíssimo Sacramento, em Famalicão. Tempo destinado à Obra. As Associadas desta localidade marcaram a sua presença na oração. Rezamos pela paz no mundo, em cada família e em cada comunidade. “Família que reza unida permanece unida”, desejamos que este pensamento de Monsenhor Brás continue a ser uma convicção.

Em Guimarães já realizamos a habitual reunião, com a celebração da Eucaristia em Acção de Graças pela abertura da Casa. Nesta eucaristia, foram benzidos objectos para o serviço da mesma, uma generosa oferta de uma grande amiga da Obra de Santa Zita e do Instituto Secular das Cooperadoras da Família. Presidiu à Eucaristia o Reverendo Padre Domingos. Agradecemos a presença de todos neste momento solene de Acção de Graças.

Teresa Vilaça