Nem a chuva impediu que o Dia da Criança fosse um dia especial

O Dia da Criança na OSZ foi vivenciado com muita intensidade e alegria nas diversas valências – Creche, Pré-Escolar, CATL. Foi um dia cheio de música, cores e sabores e nem a chuva nos roubou a capacidade de festejar e dar asas à criatividade. Histórias com fantoches, degustação de espetadas de frutas, tornaram o nosso dia especialmente diferente. Foram realizadas várias atividades de expressões, quer plástica, quer motora. Não fomos ao Jardim José de Lemos para apresentar as coreografias treinadas durante a semana, mas divertimo-nos muito no salão da Instituição. E como se um dia de festa não chegasse, no dia 2 ainda tivemos a oportunidade de assistir ao espetacular teatro musical “A Casinha de Chocolate” que a Câmara Municipal da Guarda ofereceu a todas as crianças.

Agradecemos toda a colaboração das Famílias na realização de trabalhos criativos em conjunto com as suas e nossas crianças.

 

Ser criança é acreditar que tudo é possível. É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco. É tornar-se gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos. Ser criança é fazer amigos antes de saber o nome deles. É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar. Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias. Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser.

 Gilberto dos Reis