Dia da Criança

    As crianças da Obra de Santa Zita da Covilhã tiveram um dia da criança inesquecível, em colaboração com o Continente da Covilhã.

    Foi com alegria que as crianças da sala dos girassóis partiram da Instituição rumo ao Continente da Covilhã, na bela tarde de 1 de Junho de 2018.

    Depois de uma visita guiada pelo Hipermercado tiveram a possibilidade de ser padeiros/pasteleiros por um dia. Com as devidas toucas e batas puseram mãos à obra na padaria do Continente. Fizeram pão, croissants e bolos em forma de animais, o que foi muito divertido.

    As surpresas seguiam-se umas às outras e tiveram, ainda, um lanche de surpresa. Os olhos das crianças reluziram assim que entraram numa sala cheia de balões e repleta de cor e animação para lancharem. Depois de cantarem os parabéns a todas as crianças e de partirem o bolo, o Srº Diretor do Continente da Covilhã ofereceu brinquedos para os meninos e meninas da Sala dos Girassóis, e uma lembrança para que cada um não se esquecesse de um dia tão especial como este.

    Foi com contentamento que ainda fizeram pinturas faciais, finalizando assim o Dia da Criança.

              O nosso muito obrigado ao Continente da Covilhã.