De Regresso

Hoje foi o dia do regresso, não só da maioria dos “nossos” meninos e meninas da Creche, mas também o grande reencontro do pré-escolar.
Dia de muitas emoções, neste dia tão especial _ o Dia Mundial da Criança.
Apesar de alguns olhares tímidos e algumas lágrimas, não passava despercebido a ninguém o desejo de voltar à escolinha, as saudades que as crianças tinham desta que é também a sua casa!
Da parte das Educadoras, de todo o pessoal docente e não docente da Instituição, a alegria estava estampada no rosto! Que bom que foi este regresso, que bom ter novamente os sorrisos inocentes, a alegria genuína, a ternura que não tem preço “dos nossos meninos e meninas”!
Neste dia de Festa, não faltou o bolo em cada sala e o canto dos Parabéns a todas as crianças! E, os meninos do Pré-escolar tiveram uma surpresa logo pela manhã, a qual agradecemos de coração à Câmara Municipal da Covilhã: a visita da Bruxinha Lê-Lê, que presenteou as nossas crianças com uma bela história ilustrada. Foi um tempo de alegria e de magia, que a todos encantou!

E é assim que desejamos continuar a fazer caminho, de braços e coração abertos para acolher os Tesouros que tantas Famílias confiam ao nosso cuidado! Bem-haja a todos!