Natal diferente

Natal diferente para o Capuchinho Vermelho, para o lobo, que afinal não era mau, para a família do Capuchinho e, não só. Para as crianças e familiares que frequentam a Creche e Pré-escolar Obra de Santa Zita de Castelo Branco.

O dia 14 de Dezembro de 2018 foi efectivamente diferente desde logo da forma como celebrámos esta quadra.

A equipa profissional empenhou-se, reinventou e apresentou a tradicional história do Capuchinho Vermelho, adaptando-a aos dias de hoje e à quadra natalícia, realçando o que nos deve mobilizar, não só nestes dias de Natal, mas todos os dias do ano, da vida: o bem de todos.

A peça terminou com a coreografia da música dos Calema - “A magia do Natal chegou, pr’a despertar o melhor de nós. Partilha todo o teu amor, com aqueles que se sentem sós”.

De tarde contamos com a dedicação e colaboração das famílias, onde todos puderam confraternizar e deliciar-se com fantásticas iguarias gastronómicas. Bem-haja a todos!

No exterior, “Natal Branco” da cidade Albicastrense tem merecido a nossa atenção e participação nomeadamente na 1ª mostra de árvores de Natal, promovida pelo Município e o Concurso de Presépios.

A exposição está patente no Mercado Municipal, e nós também participámos, e pretende trazer àquele espaço animação e promover os produtos regionais e locais.

Por tudo isto temos previstas deslocações à exposição de presépios e árvores de natal e também um passeio pela cidade no comboio de Natal.

Boas Festas e Feliz 2019.

DA