Castelo Branco agradece ao Padre Brás

Os rastos dos pés das crianças vinham de todas as direcções na Obra de Santa Zita de Castelo Branco encaminhando-se para o mesmo local: o átrio da entrada onde a foto do Padre Brás dá as boas vindas a todos os que entram.
O dia, melhor dito, o mês do Fundador da Família Blasiana estava pensado e começava a ser preparado e concretizado para ser uma bonita homenagem mas, algo correu mais veloz, diríamos mesmo galopou e “deitou tudo por terra”.
Tudo não. Ficaram trabalhos bem bonitos criados pelas crianças com as respectivas equipas, e também pelas famílias que ainda nos fizeram chegar mais alguns. Nem os bebés ficaram de fora.
A creche inteira poude ouvir, relembrar e recriar a história do Menino Joaquim e no dia 13 de março cantámos os parabéns e deliciamo-nos com um bolo super apetitoso.
Neste tempo difícil que estamos a atravessar, unimo-nos ainda mais ao sentimento de gratidão ao Padre Brás, por tudo o que fez e faz por nós, especialmente a bem da Família, numa súplica para que interceda junto do Senhor Jesus para que rapidamente possamos, todos juntos vencer e ultrapassar esta provação e voltar a correr e dar vida a este espaço.
Em tempo de recolhimento obrigatório, não podemos ser nada egoístas. Por isso mesmo partilhamos com o leitor fotos dos nossos trabalhos expostos.