À espera do Menino Jesus, em Castelo Branco!

O “Natal Branco” chegou à Obra de Santa Zita.
Desenganem-se os que pensam que estamos inactivos, temos andado isso sim com imensa actividade – dentro e fora da Instituição. Não esqueçam que “O Natal Branco” de Castelo Branco começa a ter renome internacional.
Logo no início de Dezembro realizámos a Festa com Jesus, a Eucaristia, que acontece sempre na primeira sexta-feira, desta feita presidida pelo Padre Nuno Folgado.
Nesse mesmo dia, seis de dezembro, beneficiando de lindo dia de sol caminhámos até ao Parque da Cidade para ver as árvores de natal ali expostas. A da Creche e Pré escolar Obra de Santa Zita de Castelo Branco, que ajudámos a decorar lá está também, bem bonita e não foi preciso dizerem-nos qual é.
Por esta altura concentra a nossa atenção a festa de natal, estamos a ensaiar afincadamente, vai dar que falar mas, por agora chega.
Quanto às decorações diversificadas, criativas e com muita imaginação, encontram-se por todo o lado têm sido confeccionadas pelas crianças pelas equipas e sobretudo pelas famílias que têm sido duma colaboração e dedicação extraordinária. Bem Haja.
E por hoje não dizemos mais nada.
Fiquemos a aguardar a chegada do Menino Jesus com muita paz, saúde e alegria. Boas Festas