Testemunhos


 

"Obrigado por tudo! Pela dedicação, pela preocupação, pela partilha com os pais que diariamente vos confiam os seus filhos sempre recebidos por Vós de braços abertos e sorriso no rosto.
Um grande Obrigado também a todas as colaboradoras que desde o berçário, fazendo ou não parte do grupo acolheram, apoiaram, e de alguma forma acarinharam também os nossos meninos.

Obrigado também a quem todos os dias lhes preparou a sopinha e as refeições que lhes deram energia para os dias sempre atarefados e ativos … como só eles conseguem!
Sem todos Vós eles terminariam igualmente esta etapa certamente, mas não era a mesma coisa!

Obrigado pelos NÃOs que ajudam a crescer, pelos ensinamentos e conversas com estas pessoas tão pequenas e aparentemente frágeis, mas com entendimento enorme!
Ficarão certamente para sempre no coração deles!

Quantas vezes chorámos receosos, porque alguma coisa não estava tão bem… ou porque eles estavam doentes… sabemos que partilharam connosco essas preocupações; e também nós recebemos o Vosso apoio, o vosso conforto... em palavras, num abraço…

Mas não se preocuparam apenas, também sabemos que sorriram muito, e continuarão a sorrir ao recordar o melhor de cada um deles, eles são também os Vossos meninos… as vozes, gritos e gargalhadas deles vão ficar para sempre no vosso ouvido."

Uma mãe