Encerramento atividades letivas 2015/2016

Testemunho:

"Desde que entrei no Jardim de Infância Obra de Santa Zita de Viseu para visitar as instalações, gostei imenso do acolhimento, da simpatia com que fomos recebidos e pensei logo que ali iria ser a escolinha que a minha filha iria frequentar.

Quando a minha menina entrou ainda não tinha os 3 anos, já os fez depois de entrar, foi mudando de sala em sala, até que chegou o momento de ser finalista na sala dos mágicos onde já fez os seus 6 aninhos.

Posso dizer que a minha filha era uma criança tímida e muito agarrada à mãe, ao longo dos tempos foi notando uma grande evolução. Passou a ser uma menina mais extrovertida e menos receosa nas suas aventuras.

Como mãe, agradeço a ajuda que sempre senti da parte da instituição perante as minhas dificuldades, sempre senti todo o apoio.

Agradeço por tudo aquilo que fizeram pela minha filha, quero evidenciar neste momento que levo boas recordações de todas as educadoras, auxiliares, e direção da instituição, foram pessoas formidáveis com excelente coração.

Obrigada Obra de Santa Zita de Viseu, por tudo o que fizeram por mim e pela minha filha Lara Isabel Ferreira Cunha. Eu sei que nem ela nem eu vamos esquecer jamais a passagem por esta instituição e pela gentileza das pessoas de grande coração que nela trabalham.

Cumprimentos desta mãe que nunca irá esquecer tudo aquilo que fizeram por nós."

Marina Filipa Almeida Ferreira

Mãe de uma finalista do pré-escolar 2016